1 - Dispomos de um serviço personalizado, tanto por telefone, como por email, como por chat online. No entanto, no caso do atendimento por telefone, está sujeito à disponibilidade dos nossos operadores (poderá deixar mensagem no chat online ou por email (cliquando na caixa de email).
2 - Todos os artigos expostos estão disponíveis para venda imediata, no momento da encomenda. Caso algum artigo esgote, será enviado um email ao cliente, com essa mesma informação e será, proposto ao cliente a emissão de uma nota crédito, ou uma nova encomenda de substituição (de acordo com artigos que no momento estejam em stock), ou ainda, a  devolução do dinheiro (solicitando  neste caso o NIB do cliente). Sendo que a restante encomenda , seguirá de imediato para o domicilio.
3 - O prazo de entrega será entre 3 a 10 dias úteis (em média demora 3 a 5 dias úteis).
4 - Todos os nossos artigos acrescem portes de envio no valor de €4, tanto para Portugal Continental, como para as Ilhas Açores e Madeira.
5- Caso a encomenda seja enviada à cobrança (contra-reembolso) acresce €1,50 de Taxa de cobrança CTT, além dos €4 dos Portes de Envio.
6- Aplicamos as taxas legais em vigor (ao abrigo do artigo nº53, estará isento de IVA).
7- Caso o cliente opte por levantar a encomenda no nosso espaço físico, a mesma terá que ser mencionada no acto da compra (na área de comentários), para que assim o cliente tenha a oferta dos portes de envio, e, ainda  terá que nos contactar ou esperar que seja contactado para combinar o dia e a hora do levantamento da encomenda (sujeito à disponibilidade de stock).
8 - No acto de entrega da mercadoria, o cliente deverá, sempre verificar que os produtos se encontram em boas condições ( não apresentam defeitos de fabrico). Sendo que, caso se verifique algum problema, o cliente terá 15 dias para se pronunciar ou devolver os respectivos artigos.
9-Para que essa devolução ocorra, o cliente terá que, obrigatóriamente, devolver os artigos na sua embalagem original e terá que nos contactar, pelo item de devolução no nosso site ou ainda,se preferir, poderá fazê-lo para nosso apartado, mencionado como assunto: Devolução de artigos em más condições, e logo, de seguida expedir os mesmos para o Apartado 15, 2711-901 Sintra (ficando os portes de devolução ao cargo do cliente).Após a receção dos artigos no nosso armazém, iniciar-se-à um processo de análise para substituição dos mesmos, sendo que aqui, os portes de envio serão da nossa inteira responsabilidade.
10 - Todas as encomendas são expedidas via CTT.
11 - Todos os nossos produtos estão abrangidos pela garantia, de acordo com legislação em vigor.
12 - Os preços apresentados poderão ser alterados sem aviso prévio e com efeitos imediatos após a sua publicação no site, sendo válidos para vendas feitas a partir dessa altura.
13- Assiste-se o direito de livre resolução de compra no período de 14 dias, após acto de entrega da mercadoria no cliente, de acordo com legislação em vigor.
Para Tal, terá que nos enviar uma carta registada, com  aviso de receção para o apartado:  Apartado 15, 2711-901 Sintra
e enviar-nos a mercadoria na sua embalagem original (os portes ficam a cargo do cliente).
14 - Politica de privacidade:
Todos os dados recolhidos na nossa loja, são para nosso uso exclusivo no processamento de encomendas, newsletter e/ou campanhas publicitárias, sendo que não serão transmitidos a terceiros.
Todos os nossos clientes registados, têm o direito à consulta, à alteração, ou remoção dos seus dados pessoais.
15 - Todos os problemas informáticos (bugs - conflitos informáticos) que ocorram no decorrer da compra , serão, únicamente, da responsabilidade da empresa que detém o software Smileprices.
16 - Os produtos adquiridos podem não corresponder às cores e embalagens das fotos, sem detrimento do seu desempenho
(por norma os mesmos, correspondem às cores e embalagens das fotos).
17 - Os métodos de pagamento das encomendas são:
                                ONLINE
            - Multibanco (referência de multibanco: entidade/ referência e montante).
            - Cartão de crédito Visa, Mastercard, Maestro Discover e American Express (pelo Paypal).
            - Paypal (www.paypal.pt)
            - À cobrança - portes de cobrança de €1.50 (além dos portes de envio, no valor de € 4). 
                               ESPAÇO FISICO
                                 - Numerário
18 - Em situações de litígio, elege-se, desde já, o Foro da Comarca de Lisboa, com renúncia expressa a qualquer outra.
16- Resolução de Litígios:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.
A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, disponibilizamos toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , "entidade de resolução de litígios" que o ajudará a resolver o litígio em questão.
Assim , se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show e expôr a sua contestação.
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrir o processo litigioso nos Tribunais.
A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.
Disponibilizamos aquí os sites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:
Entidades de Resolução Alternativa de Litígio
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
http://www.triave.pt/
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
http://www.ciab.pt/pt/
CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros
https://www.cimpas.pt/